quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E se isso for algum defeito, por mim tudo bem...

Eu sei que demorei demais para postar aqui, mas fim de ano, emprego novo, muita coisa acontecendo aqui no mundo real e eu acabei sendo negligente com meu mundo virtual. Mas já voltei e pretendo me dedicar ao nosso clubinho do TPM com mais afinco e trazer ao menos um post novo por semana.

Enfim... vamos ao assunto que interessa no momento: dar ou não dar no primeiro encontro! Poxa, eu acho que não existe uma regra... O que existe é um tremendo preconceito dos homens e de nós mulheres, quanto a esta questão.



Acredito que devemos ter liberdade de decidir dar quando SENTIRMOS VONTADE. Isso pode ser no 1º, 2º, 27º encontro... E se você tiver vontade no primeiro, não significa que você é puta. Significa que você é bem resolvida sexualmente e que saiu com um cara interessante que vale a aventura!

Concordo com a Dri em gênero, número, grau, sujeito e predicado quando ela diz que o sujeito que julga uma mulher por dar pra ele no primeiro encontro deve ter uma péssima imagem de si próprio. Por que raios ele não pode pensar que foi bom o bastante pra deixar ela com tesão?

E, homens, tem que ser MUITO BOM MESMO, para fazer uma mulher ir pra cama e deixar de lado todas as neuras se você vai reparar nos quilinhos a mais, na celulite, na estria, se a depilação foi bem feita...

E amigas, se vocês optarem por dar no primeiro encontro e o sujeito não ligar mais, tentem não surtar. Palavras da Dri numa conversa comigo no MSN: “e se ele for babaca de não te ligar depois e te julgar por causa disso, melhor descobrir logo e se livrar dessa furada”.

Agora, mais três recadinhos para os homens que acompanham o blog:
  1. Se uma mulher dá pra você no 1º encontro, não significa que ela vai dar em todos os primeiros encontros que tiver, ou mesmo em todos os encontros que vocês tiverem!
  2. O fato dela ter dado pra você não simboliza uma declaração de amor. Acredite, mulher sabe separar sexo de amor e de paixão. Ela pode ter dado e vocês continuarem apenas excelentes amigos depois...
  3. Se você não quer, não peça! Tá cheio de homem por aí que provoca a mulher até o último fio de cabelo para “testar a moral”. Se você é desse tipo, faz um favorzinho, inventa uma máquina do tempo e volta pra década de 20! #prontofalei
E sobre o título da postagem... Se você é homem e acha que dar no primeiro encontro é um defeito, por mim, tudo bem... só não me chame pra sair! Hahahahahahaha

5 comentários:

  1. eu acho assim: usar e ser usado.
    Isso quando não rola sentimento algume você nao ta afim de ficar em casa atoa vendo um filme nem brincando sozinha no quarto...Os homens podem achar que se tem buraco, e é quente, é gente, mas a gente nao? Machismo me cansa, e homens OU mulheres com tal pensamento tambem, entao foda-se, faça o que bem entenda, porque os outros nao pagam suas contas. Só nao esquecer de sempre ser responsavel pelos atos, e eu acho que vale a pena arrepeder pelo que fez do que pelo que nao fez....
    beijosmeliguem

    ResponderExcluir
  2. Depois de tamanha declaração de liberdade de escolha!!!
    Só tenho a dizer que nunca quis tanto ser um homem em minha vidaaa!!!
    Arrazouu Lindaa!!!

    ResponderExcluir
  3. "Acredite, mulher sabe separar sexo de amor e de paixão." #FATO

    Essa história de que mulher soh pensa em namoro e casamento JAH ERA...
    Pq que qdo um cara come uma mulher no primeiro encontro ele eh O FODÃO e qdo uma mulher dá no primeiro encontro ela é A PUTA???
    Ele não quer comer?Ela não quer dar? então pronto..entraram num acordo sem brigas.

    Sem essa de julgar a mulher soh pq ela quis se divertir... se tá afim, tem que aproveitar enquanto as coisas ainda sobem e/ou estão firmes ainda!!! =p

    bjaaaoo!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, a velha neura da mulherada. Sabe, eu acabei de ler "A mulher do próximo", do Gay Talese, e acho que faria bem para alguns homens lerem esse livro antes de julgar a mulher que dá no primeiro encontro.

    Acho que cada uma tem capacidade suficiente para decidir se deve ou não transar no primeiro encontro. E se o homem a julgar por isso, na boa, esquece, porque ele era um babaca mesmo e não valeria a pena. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. "O fato dela ter dado pra você não simboliza uma declaração de amor."

    QUE BOM. Sexo NUNCA deveria ser considerado declaração de amor.

    ResponderExcluir