terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cartas para você



Há dias que eu ensaio essa postagem e agora ela vai sair. Mesmo que for na marra...rs...

Não sei como anda a vida das meninas, estamos nos falando pouco por esses dias. Mas como não quero deixar o blog desatualizado, vou fazer um aparte aqui e postar uma indicação de blog (e de amigo...rs...).

É o Conversas Cartomânticas, do Emanuel, que sempre comenta os posts aqui do TPM. O blog dele já está no seu segundo ano, cada vez mais acessado e com parcerias bem legais. De vez em quando rola até uma promoção que vale a pena participar.

O assunto, como dá pra perceber pelo título, é basicamente o Tarot. Mas ele também abre espaço para análises de outros oráculos. E para quem gosta, e acredita, eu indico não só o blog como fonte e o Emanuel como amigo, mas também o indico como tarólogo. É ele quem eu consulto quando tenho alguma dúvida muito séria ou alguma decisão difícil a tomar. Há cerca de 8 anos. E ele nunca falhou... Acho que isso significa alguma coisa, né?

*Em tempo: mostrei a imagem que ia ilustrar essa indicação para o Manu. Ele adorou, mas fez uma ressalva: "Não jogo o Tarot de Crowley com cartas invertidas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário