terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estou de volta de Pasárgada!

Pois é, amoras, fui-me embora pra Pasárgada, porque eu era amiga do rei... Mas aí veio um papo de que monarquia saiu de moda e ele foi deposto e eu acabei deportada voltando para casa!


Huahuahuahauha, brincadeiras a parte, estou realmente retomando o blog do Clube da TPM depois de um longo e tenebroso inverno.

Todo mundo sabe que a idéia principal do blog era reunir mulheres com experiências diferentes para falar sobre assuntos do interesse do universo feminino.

No entanto, por motivos que eu não vou listar, justamente por não ter vocação para muro das lamentações, a idéia foi pelo ralo.

Só que eu acho uma sacanagem imensa, inexplicável, fodida deixar o blog morrer. Então, to aqui retomando as postagens e a moderação agora vai ser exclusiva. Achei melhor retirar os convites e quem quiser participar depois, mas assumindo o compromisso de postar com assiduidade, aí envio o convite de volta.

Enquanto isso, vou tocando essa budega sozinha...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário