quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Drianis diz: SIM!

Eu confesso, estou na contramão da evolução. Acredito que tamanho importe sim, o que obviamente vale para os 2 envolvidos no ato (ou vários, vá saber...).

Dizem por aí que dá pra ser feliz contando apenas com "técnica". Mas eu nunca vi disso. Muito pelo contrário, um carinha meio desajeitado mas bem dotado vai se dar muito melhor do que um carinha desajeitado tamanho P ou M. Se isolarmos o fator "técnica" e compararmos apenas tamanho, acredito que poderemos perceber uma diferença aí no desempenho final.

Não quero fugir do assunto, mas acho importante lembrar que, assim como nos homens, o aparelho genital feminino também está sujeito à variabilidade genética inerente à espécie. Assim como há garotas mais ou menos narigudas, pezinho 35 ou patola 39, com cabelo mais claro ou mais escuro, mais liso ou mais crespo, o canal da vagina também pode ser mais largo ou mais estreito. E eu acho que é aí que está o pulo do gato. Se o indivíduo for tamanho P e a garota, tamanho G, as chances de ambos se divertirem é menor. E a recíproca também é verdadeira, porque um garoto tamanho G provavelmente machucará uma menina tamanho P (oi, Carlão!). Também não vai ser muito divertido.

Em outras palavras, COMPATIBILIDADE é essencial. 18 cm pode ser muito ou pouco, depende de onde ele está entrando.

(Amandita, se tiver mta besteira escrita, pode me deletar q eu juro q não choro. Mas foi bem divertido escrever isso huahaushuahs!)

Commens, please! ^^

6 comentários:

  1. Dri, quase passei mal de rir com o post. Sério... Ficou muito bom e me deixou pensando: provavelmente eu devo ser uma mulher tamanho M hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Cara, só você pra envolver análise científica no momento (super compreensível, claro!). Ri alto do seu post e acho que há variáveis pra tudo e no fim a avaliação é tão subjetiva, né?

    ResponderExcluir
  3. Nãã nã não, nada de subjetiva. Como tudo o q envolve o método científico (ai q bom q vc notou *cílios piscantes*) é bem objetivo. Se cabe, cabe. se não cabe, machuca. Simples.

    A única subjetividade permitida é a técnica do indivíduo huahsuhauhsuas! Afinal, elasticidade é tudo nessas horas! :P

    ResponderExcluir
  4. "Se cabe, cabe. se não cabe, machuca. Simples."

    Mas o cara sempre tem que colocar TUDO? Não pode ser só 2/3???

    Pode ser uma pergunta ingênua, mas é uma dúvida minha...rs...

    ResponderExcluir
  5. Como disse a Dri, o que importa mesmo é a compatibilidade entre o casal. Por isso, todos podem ser felizes, até os menos dotados pela mãe natureza. Alegrem-se, meninos!

    ResponderExcluir
  6. No fim das contas, tamanho é documento (me rendendo à cientificidade do momento), pq né... às vezes vai tudo, às vezes sobra demais... eita vida! Comofaz pra encontrar algo, err.... compatível? '.'

    ResponderExcluir