segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Opinião da Amandita sobre o tamanho dos documentos...rs...


Só lancei o tema e ia deixar pra comentar depois, mas a Betynha me puxou a orelha no twitter falando que o justo era que quem tivesse a idéia pervertida, deveria postar primeiro. Sem problemas! Mesmo porque este assunto eu já discuti com a Mia e com a Drianis no MSN e Gtalk.

Eu não acho que tamanho seja documento. Ou melhor, não acho que o tamanho do documento seja o principal. Não é isso que me deixa com mais ou menos tesão. Já me relacionei com um cara que era muito bem provido. E não foi tão bom quanto outros que não eram assim nenhum exagero. 

A questão é que, na minha opinião, não adianta nada o cara ter uma Ferrari e não saber dirigir enquanto outros são ótimos ao volante de um Corsinha. Às vezes, o que falta em “preenchimento”, sobre em habilidades. E o dono do documento pode não alcançar o seu Ponto G, mas passa com perfeição pelo ponto, A, B, C, D...

Um comentário:

  1. "A questão é que, na minha opinião, não adianta nada o cara ter uma Ferrari e não saber dirigir enquanto outros são ótimos ao volante de um Corsinha."
    Amanda, ainda há quem ande de Fusca, viu?

    E dizem as más linguas (muito boas de papo, por sinal) que não importa o tamanho do documento, mas a espessura ....





    ...da carteira.

    ResponderExcluir