segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quantos centímetros...


Gente, é com muito orgulho que eu dou início às discussões do TPM. Depois de um sorteio meio tosco, feito com papeizinhos mesmo (pq eu ñ entendo nada de sites que realizam sorteios e coisas do tipo), tenho aqui a ordem das sugestões de temas.

1ª. Amandita
2ª. Drianis
3ª. Shiryu
4ª. Betynha
5ª. Mia Galvez

E o primeiro tema que vamos passar a semana discutindo é “Tamanho é documento?”. 



Eu sei que esse assunto é top de discussões em vários sites e atormenta milhares de homens no mundo inteiro, além de gerar 95% dos pop ups com anúncios de aparelhos mágicos e cremes milagrosos para aumento peniano.

Enquanto os homens passam anos de sua vida medindo a extensão do seu documento de identidade, fica aqui a pergunta às mulheres do Clube do TPM: tamanho é realmente documento?

2 comentários:

  1. Cara, vou participar dessa discussão, com certeza!!!! Primeiramente, NÃO. Não acho que tamanho seja documento. Realmente, não importa o tamanho da varinha, mas sim, a mágica que ela faz. Mas, sendo sincera, não que tenha que ser grande, contudo, mto pequeno também não rola...até porque, o maior órgão sexual do corpo é o cérebro. Não adianta. Tudo começa e termina nele. Muitas vezes, o cara pode ser dotadíssimo de "órgão" e não ter nada dentro da cabeça, aí, minhas amigas, não tem jeito...se é pra ficar com uma besta, prefiro escutar Cássia Eller. FATO. Posso deixar uma sugestão de discussão? Afinal de contas, dar ou não no primeiro encontro? Se o cara é legal, a noite foi joia e ele tem aquela pegada, para que sucumbir às pressões sociais e ir pra casa na vontade? Mas aí, ele pode te achar fácil demais...Lanço mão à humorista Mel Maher: "Difícil encontrar um cara que ligue nos dias seguintes...uai, aí, se eu não der no primeiro encontro, vou dar qdo?"

    ResponderExcluir
  2. "se é pra ficar com uma besta, prefiro escutar Cássia Eller. FATO."
    Juro que eu ri alto.
    Não da Paola, que colocou muito bem sua opinião, mas desse argumento. Então, salvo engano e exceções à parte, o que seriam dos fetiches de fast food, ou seja, nada de papo cabeça para conquistar e nada de papo cabeça pós relação, ou seja... "Just dance", parafraseando Lady Gaga?
    Se você se preocupar com o cara que tem o que dizer, você vai dar no primeiro encontro...?

    ResponderExcluir