sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nem fórmula, nem forma



Esta semana eu tive uma conversa bem divertida com a Drianis, minha sister lá do Paraná e que fazia parte aqui do blog na época das postagens coletivas. O tema do nosso embate filosófico dizia respeito a influencia da forma física no desempenho sexual.

Complicado? Nem tanto! Traduzindo é basicamente a dúvida se é preciso ter corpo de modelo para ser boa de cama.

Não posso afirmar como os homens em geral pensam a respeito disso. Mas entre os meus amigos, o corpo perfeito não é o que carimba o passaporte da moça pro motel. Aliás, pode até carimbar, mas não é o que garante uma segunda viagem.

Acredito que o que realmente conta é se a mulher sabe o que fazer na hora. E não é um “saber fazer” decorado de revistas e do kama sutra, não é aquela super performance de filme pornô. É saber fazer o que lhe dá prazer, saber mostrar o que gosta, o que não gosta, impor seus limites, fazer concessões na hora certa.

E para isso tudo acontecer não precisa de nada além de confiança. Eu admito que ter confiança vestindo manequim 38 é mais fácil que ter confiança vestindo manequim 46. Mas se você der uma chance a si mesma, pode se surpreender com os resultados. Eu mesma me surpreendi com isso: entre os homens que eu conheço, não existe nada mais sedutor que uma mulher que sabe o que quer, quando quer e como quer.


3 comentários:

  1. Pois é, eu tenho concordado com isso ultimamente. Apesar de algumas aberrações q lemos por aí, do tipo "só saio com modelos" e talz, acho q a maioria não se priva do excesso de gostosura.

    Aliás, ontem levei um susto. Li uma resenha sobre um trabalho antigo do Poison q indicava que se lesse a letra do hit "Unskinny bop", sucesso nos anos 90 (e q eu adoro, pq Poison é amor).

    Oras, a lindinha aqui achava q a expressão Unskinny bop não significava nada, era tipo Obladi Oblada... Levei um baita susto!! hauhauhauaahuaha adorei a música ainda mais!

    Não, eu não vou dizer ;)

    Vai ali no Terra e veja por si mesm@.

    ResponderExcluir
  2. Que issooo...gostosura demais não eh nenhum pecado na cama...contanto que vc saiba fazer bem feito...

    Eu, particularmente, não sou mto fããããã de gnt magrela não...ai..sei lah...eh osso demais machucando e carne nenhuma pra apertar..KKKKKKK

    E realmente se vc souber fazer, nem peso, nem altura influi na relaxão!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí um assunto em que eu posso opinar!

    Já passei pelos 2 lados da moeda.. Já usei o manequim 38 no auge dos meus 15 anos, adolescência, começo de namoro e tals.. e Hoje com meus respectivos 26 anos, visto o manequim 46, e não tenho nenhum problema com isso..

    Devo confessar que ganhar o cara, (ou a pessoa desejada, claro!) no gogó e não na aparência, é mais difícil, mas por outro lado, muito mais satisfatório de saber que vc não é apenas mais uma oca que passou por aí (Sei que saí fora do assunto, mas #prontofalei



    ...Mas enfim, pra mim, nunca fez diferença o manequim, vcs disseram tudo, a questão é segurança, saber onde pegar, como pegar, o que dizer, o que mostrar, mostrar que vc sabe o que está fazendo, e que está ali para viver um momento de prazer, ou 2 momentos, ou 3 momentos.

    O que posso afirmar é que ninguem reclamou ainda não!
    hahaha

    Bjos a Todas
    ;)

    ResponderExcluir