segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mia Galvez chegando pra dizer: tamanho é documento?

Ai que chique, é minha estreia!!! (sem acento, de acordo com as novas regras ortográficas)

Amandita, Amandita, você já chega fazendo convite indecente pras pessoas, que coisa feia. rsrsrsrs



Quem vê pensa que não vou gostar nadinha da discussão sobre o tamanho do dito cujo. Na verdade, é um ótemo jeito de começar esse blog cheio de dúvidas existenciais que circulam por aí, tanto nas cabeças femininas quanto nas masculinas (inclusive a de baixo). Espero que você, leitor ou leitora, encontre aqui um ombro amigo, uma boa dica e um consolo para suas madrugas frias (não literalmente, tá? Ou sim, vai saber).

Bom, vamos ao que interessa porque Jornalista Literário tem mania de narrar - e falar - demais. Ah, o tamanho do documento. Dez entre dez rapazes já se preocuparam com isso uma vez na vida (ou 53.434.853 de vezes, dependendo da idade). Mas vem cá, meus pimpolhos, por que vocês encanam tanto, hein? Vocês não entenderam ainda que o mais importante não é o tamanho, e sim a qualidade do ato em si?

Já cansei de ouvir por aí homem que se gaba pelo tamanho do órgão sexual, dizendo que satisfaz as mulheres. Vem cá, como vocês sabem? Pode até ser verdade, mas com certeza não é pelo tamanho, e sim pelo carinho, pelas preliminares, pelo jeito de fazer, poxa! Mulher gosta de cinema, jantar, e muito, muito beijo e outras peripécias antes de ir enfiando tudo por aí. Mesmo porque o canal da vagina tem, em média, 12 cm. e se o cara for com muita sede ao pote, a brincadeira pode até machucar.

Enfim, mocinhos, se vocês acham que seus pintos são pequenos, aprendam que as mulheres precisam de muito mais que a simples penetração pra chegar lá, xuxus! E sejam felizes! Agora, para aqueles que se acham os maiorais (em todos os sentidos), vejam bem, acho que está na hora de rever os seus conceitos.

Um comentário:

  1. Da série: Temáticas aleatórias: http://testosterona.blog.br/2010/12/06/manias-femininas-que-os-homens-odeiam/

    ResponderExcluir