domingo, 19 de dezembro de 2010

We wish you a HOT Christmas


Gente, o blog ficou meio parado esta semana, mas sabe como é fim de ano... Eu comecei a trabalhar numa loja e a correria tá indecente. As outras meninas, cada uma teve um contratempo, uma festinha de confraternização, um amigo oculto etc etc e acabamos sumidas.Mas agora voltamos com força total e a Drianis me garantiu que até amanhã tem tema novo pra gente discutir.

Enquanto isso não acontece, resolvi vir discutir com vocês uma coisa que andei reparando nesses dias que estou trabalhando diretamente no comércio: a falta de criatividade na hora de comprar os presentes de Natal.

Visualiza a cena: duas amigas se encontram num shopping lotado. Cada uma cheia de sacolas e começa a conversa típica sobre o que compraram para pai, mãe, filho, sobrinho, carteiro, porteiro, segurança, professor de dança, cachorro, papagaio, periquito... Até que uma faz a pergunta fatal:

- E aí, Ana? Comprou o que para o Edu?

- Ah, Carol, achei umas camisetas lindas na promoção, aí comprei duas. Também uns pares de meia e umas cuecas. Ele tá precisando tanto!

PARA TUDO!

Que conversa é essa de “ele tá precisando”, mulher? Em primeiro lugar que meia e cueca é presente de mãe e vó. No máximo você compra isso pro seu avô, seu pai ou aquele cunhado que você sabe que vai falar mal do presente independente do que for. Em segundo lugar, dar o que o namorado/marido tá “precisando” é o mesmo que comemorar o aniversário de namoro/casamento com um papai-mamãe depois da novela. E em terceiro lugar, se o cara tá tão “precisado” assim, que vá na C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Quinto dos Infernos e compre ele mesmo!

Não dá, né gente! Essa história de presentinho-necessário é broxante. Por isso aqui vai a minha listinha com dicas de presentes sexualmente interessantes, para aquecer sua noite de Natal e muitas outras depois dessa... Ah, e vale pra homens e pra mulheres! As dicas que eu separei aqui são de presentes que eu gostaria de dar e de ganhar também...rs... Vamos lá?

Vinho: eu acho que não tem nada mais sexy do que presentear alguém com um bom vinho acompanhado de duas belas taças... É insinuante sem vulgaridade, já que um bom vinho pode acompanhar uma conversa agradável ou um momento romântico.

Cinco sentidos: tem uma moda agora de dar uma caixa com vários presentinhos que ajudem a despertar cada um dos cinco sentidos. Acho isso o máximo! Rende boas brincadeiras. Na minha caixa entrariam um bom hidratante, que pode despertar o olfato e o tato, através de uma massagem bem feita. Um CD com uma trilha sonora que inclua Summer Wine e Glory Box. Trufas de pimenta, da Cacau Show, nem preciso dizer porquê, né? E uma venda. É, algumas vezes a graça está em não ver para poder sentir...

 
Corset ou lingerie: tem gente que não gosta de fantasias baratinhas de sexy shop, tipo enfermeira, odalisca e diabinha. Mas eu duvido que exista uma mulher no mundo que não goste de uma lingerie bonita. Seja um corset, um espartilho ou um conjunto luxuoso, você vai acertar em cheio...

Algemas, velas e chicote: eu não poderia fazer uma lista sem colocar alguma coisa de sexy shop, né? Mas acho que esse presente só tem “sentido” se você ganhar, ou dar, para uma pessoa com quem já tem intimidade. Entre todos os acessórios desse segmento, os que eu acho mais divertidos são algemas de pelúcia, chicote e velas para criar um cenário diferente. 


Livro: tá, eu sei que essa dica vai parecer estranha para muitas pessoas. Mas eu sou nerd assumida, AMO ler e acho que um bom livro pode ser um excelente presente, mesmo quando o assunto é sexo e sensualidade. Aqui eu indico o livro Como Ser Uma Boa Amante, de Lou Paget. Traz dicas e técnicas criativas que valem a pena serem testadas.
 
Ok, pontapé na criatividade foi dado... Agora quero saber as idéias de vocês também, principalmente das meninas do Clube do TPM. Certeza que depois de uns presentinhos assimo Natal vai ser inesquecível!



5 comentários:

  1. Olaaa...
    ótimo post...hihi

    Eu estava pensando em alguns desses presentes...^^
    Um corset que combine com a liga, uma música sensual, uma dança, uma venda....e por aih vai....
    e se alguem me desse algo do genero eu iria AMAR..!!! hahahahhaa....


    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou meio contra o post, só pra ser chato.
    Mas como chatice sem motivo é idiotice, me explico:
    nada contra receber camisetas de promoção; sugiro inclusive uma passada lá na D&G ou no Emporio Armani. Deve ter alguma coisa em promoção por lá, ainda que liquidação não seja o forte desses grupos.
    Cuecas, meias..? Podem ser de lá também. prometo retribuir com afinco.

    Ah, mas falando sério sem perder o tom: Faltou um baralho Amanda... Um baralho! Existem tantos! Pra mim, com DUPLO SENTIDO PLUS DETECTED, Manara, Decameron ou Don Juan.
    O jogo começa na mesa, desenvolve no banho, concretiza na cama e te deixa com cara de decoração.
    Fkdk.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH boas dias, gostei da do baralho também...pode comprar umas fichas e brincar de poker, se é que me entende, rs.

    ResponderExcluir
  4. Acho que entendi ;)
    E que venham as apostas!

    ResponderExcluir
  5. Achei esse baralho aqui que é tudo a ver.
    http://conversascartomanticas.blogspot.com/2010/12/baralho-de-elena-dolgova-perverted.html

    ResponderExcluir